Notícias

Processo Seletivo, Editais n° 2 e 3, de 19 de Outubro de 2018, Mestrado em Engenharia Elétrica - NOVO PRAZO DE SUBMISSÃO: 30 DE NOVEMBRO DE 2018

Pelo presente edital, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) faz saber que encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do curso de Mestrado em Engenharia Elétrica, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da Portaria n° 656, de 22/05/2017, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 27/07/2017, Seção 1, página 64. São disponibilizadas, por meio deste edital, vagas para alunos nas categorias regular e especial, para ingresso em março/2019.

Aluna do PPGEE recebe o prêmio de melhor vídeo da SSN 2016 (II Spring School on Networks)

Marina Girolimetto ganhou o prêmio de melhor vídeo, categoria pôsteres, na segunda edição da Spring School on Networks (ou Escola de Primavera sobre Redes, SSN), que ocorreu de 21 a 22 de novembro de 2016 no campus Beauchef da Universidade do Chile.

Inscrições abertas para Processo Seletivo Doutorado 2018

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo do Curso de Doutorado em Engenharia Elétrica

Interessados, por favor, consultem o edital em http://www.ele.ufes.br/pt-br/processo-seletivo-doutorado-20172018

Resultado Final de PS Doutorado ingresso 2016/2 Após Julgamento de Recursos

Resultado do PS Doutorado ingresso 2016/2 - Após Julgamento de Recursos

Resultado Final de PS Mestrado ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

Resultado Final PS Mestrado 2016 ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

RESULTADO FINAL - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 07 de julho de 2016.

Divulgado o RESULTADO FINAL do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor do Magistério Superior Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - Área: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) da UFES, referente ao Edital No. 53 de 08/04/2016, publicado no DOU em 12/04/2016.

Edital de Seleção de Candidaturas para Estágio Pós-Doutoral

Oportunidade de Estágio Pós-Doutoral no PPGEE

Pelo presente edital, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) faz saber que encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo de estágio Pós-Doutoral em Engenharia Elétrica a nível de pós-doutorado. O ingresso será em regime de fluxo contínuo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 25 de Junho de 2016.

Divulgado o Cronograma Preliminar do Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) Edital No. 53/2016.

Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) - 3 vagas

Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) que oferta o total de três (3) vagas para o Departamento de Engenharia Elétrica, localizado no Campus Vitória, para a área de Sistemas Elétricos de Potência. Uma vaga destinada a Negros ou Pardos, conforme Lei 12990/2014.

Acesse aqui as últimas informações e orientações sobre o concurso.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.