Notícias

Já se encontra disponível o Resultado Final do Processo Seletivo, Edital Retificado n° 2, de 03 de Outubro de 2016, Mestrado em Engenharia Elétrica.

Nota de Pesar

É com grande pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Manoel das Neves Loyola, muito querido no CT e na UFES, trabalhou como vigilante no CT por mais de 60 anos.

Aluna do PPGEE recebe o prêmio de melhor vídeo da SSN 2016 (II Spring School on Networks)

Marina Girolimetto ganhou o prêmio de melhor vídeo, categoria pôsteres, na segunda edição da Spring School on Networks (ou Escola de Primavera sobre Redes, SSN), que ocorreu de 21 a 22 de novembro de 2016 no campus Beauchef da Universidade do Chile.

Inscrições abertas para Processo Seletivo Doutorado 2018

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo do Curso de Doutorado em Engenharia Elétrica

Interessados, por favor, consultem o edital em http://www.ele.ufes.br/pt-br/processo-seletivo-doutorado-20172018

Resultado Final de PS Doutorado ingresso 2016/2 Após Julgamento de Recursos

Resultado do PS Doutorado ingresso 2016/2 - Após Julgamento de Recursos

Resultado Final de PS Mestrado ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

Resultado Final PS Mestrado 2016 ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

RESULTADO FINAL - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 07 de julho de 2016.

Divulgado o RESULTADO FINAL do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor do Magistério Superior Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - Área: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) da UFES, referente ao Edital No. 53 de 08/04/2016, publicado no DOU em 12/04/2016.

PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2017.

É com muita alegria que divulgamos e parabenizamos Reginaldo Barbosa Nunes (doutor em Engenharia Elétrica pelo PPGEE/UFES em 2016) e seus orientadores, Marcelo Eduardo Vieira Segatto (orientador), Paulo Brito de Souza André (orientador) e Jair Adriano Lima Silva (coorientador) que recebem hoje, dia 10/10/2017, a outorga de Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2016 da Área Engenharias IV.

RESULTADO DA PROVA ESCRITA - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 04 de julho de 2016.

Divulgado o RESULTADO da Prova Escrita do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor do Magistério Superior Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - Área: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) da UFES, referente ao Edital No. 53 de 08/04/2016, publicado no DOU em 12/04/2016.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 25 de Junho de 2016.

Divulgado o Cronograma Preliminar do Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) Edital No. 53/2016.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.