Resultado do Processo Eleitoral PPGEE 2020

Coordenador Geral: Prof. Dr. Domingos Sávio Lyrio Simonetti
Coordenador Adjunto: Prof. Dr. Lucas Frizera Encarnação

Parabéns aos novos Coordenadores do PPGEE/UFES!

EDITAL DE DOUTORADO PPGEE N° 2 DE 17 DE ABRIL DE 2020 - AÇÃO EMERGENCIAL COVID-19 - 1 Vaga!

Pelo presente edital, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) faz saber que encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do curso de Doutorado em Engenharia Elétrica - Ação Emergencial COVID19. O PPGEE é reconhecido pelo MEC e homologado pelo CNE (Portaria MEC nº 609, de 14/03/2019) Publicação DOU em 18/03/2019, Seção 1; Página 115 Parecer 487/2018.

O RESULTADO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL !!!!

Aluna do PPGEE recebe o prêmio de melhor vídeo da SSN 2016 (II Spring School on Networks)

Marina Girolimetto ganhou o prêmio de melhor vídeo, categoria pôsteres, na segunda edição da Spring School on Networks (ou Escola de Primavera sobre Redes, SSN), que ocorreu de 21 a 22 de novembro de 2016 no campus Beauchef da Universidade do Chile.

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Doutorado 2020

Pelo presente edital, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) faz saber que encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do curso de Doutorado em Engenharia Elétrica. Veja no link: http://www.ele.ufes.br/pt-br/processo-seletivo-doutorado-2020

Resultado Final de PS Doutorado ingresso 2016/2 Após Julgamento de Recursos

Resultado do PS Doutorado ingresso 2016/2 - Após Julgamento de Recursos

Resultado Final de PS Mestrado ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

Resultado Final PS Mestrado 2016 ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

RESULTADO FINAL - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 07 de julho de 2016.

Divulgado o RESULTADO FINAL do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor do Magistério Superior Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - Área: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) da UFES, referente ao Edital No. 53 de 08/04/2016, publicado no DOU em 12/04/2016.

Egresso do PPGEE conquista Prêmio CAPES de Tese - Edição 2019 - Engenharias IV

É com muito orgulho que divulgamos a conquista do Prêmio CAPES de Tese - Edição 2019 - Engenharias IV, alcançada pelo egresso Dr. Arnaldo Gomes Leal Junior, orientado pelos professores Dr. Anselmo Frizera Neto, Dra. Maria José Pontes e Dr. Carlos Alberto Ferreira Marques. Parabéns a todos pela premiação!

Edital de Seleção de Candidaturas para Estágio Pós-Doutoral

Oportunidade de Estágio Pós-Doutoral no PPGEE

Pelo presente edital, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) faz saber que encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo de estágio Pós-Doutoral em Engenharia Elétrica a nível de pós-doutorado. O ingresso será em regime de fluxo contínuo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 25 de Junho de 2016.

Divulgado o Cronograma Preliminar do Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) Edital No. 53/2016.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.