Notícias

NOVO! Processo Seletivo, Editais n° 2 e 3, de 24 de Setembro de 2019, Mestrado em Engenharia Elétrica INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 27/11/2019

Pelos presentes editas, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) faz saber que encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do curso de Mestrado em Engenharia Elétrica. São disponibilizadas vagas para alunos nas categorias regular e especial, com ingresso previsto para março/2020. Os cursos do PPGEE são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da Portaria n° 656, de 22/05/2017, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 27/07/2017, Seção 1, página 64.

Aluna do PPGEE recebe o prêmio de melhor vídeo da SSN 2016 (II Spring School on Networks)

Marina Girolimetto ganhou o prêmio de melhor vídeo, categoria pôsteres, na segunda edição da Spring School on Networks (ou Escola de Primavera sobre Redes, SSN), que ocorreu de 21 a 22 de novembro de 2016 no campus Beauchef da Universidade do Chile.

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Doutorado 2019

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Doutorado em Engenharia Elétrica

Interessados, por favor, consultem o edital em www.ele.ufes.br/pt-br/processo-seletivo-doutorado-2019

O Resultado para inscrições submetidas até 04/02/2019 já está disponvel em: http://www.ele.ufes.br/pt-br/processo-seletivo-doutorado-2019

Resultado Final de PS Doutorado ingresso 2016/2 Após Julgamento de Recursos

Resultado do PS Doutorado ingresso 2016/2 - Após Julgamento de Recursos

Resultado Final de PS Mestrado ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

Resultado Final PS Mestrado 2016 ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

RESULTADO FINAL - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 07 de julho de 2016.

Divulgado o RESULTADO FINAL do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor do Magistério Superior Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - Área: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) da UFES, referente ao Edital No. 53 de 08/04/2016, publicado no DOU em 12/04/2016.

Edital de Seleção de Candidaturas para Estágio Pós-Doutoral

Oportunidade de Estágio Pós-Doutoral no PPGEE

Pelo presente edital, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) faz saber que encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo de estágio Pós-Doutoral em Engenharia Elétrica a nível de pós-doutorado. O ingresso será em regime de fluxo contínuo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 25 de Junho de 2016.

Divulgado o Cronograma Preliminar do Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) Edital No. 53/2016.

Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) - 3 vagas

Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) que oferta o total de três (3) vagas para o Departamento de Engenharia Elétrica, localizado no Campus Vitória, para a área de Sistemas Elétricos de Potência. Uma vaga destinada a Negros ou Pardos, conforme Lei 12990/2014.

Acesse aqui as últimas informações e orientações sobre o concurso.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.