Processo Seletivo Mestrado 2023 Aluno/a Regular e Especial

EDITAL DE SELEÇÃO DE MESTRADO 2023 - ALUNO REGULAR E ESPECIAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) torna público os editais que regulam o Processo Seletivo do curso de Mestrado em Engenharia Elétrica. São disponibilizadas vagas para aluno(a)s nas categorias regular e especial, com ingresso em março/2023. Os cursos do PPGEE são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da Portaria n° 656, de 22/05/2017, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 27/07/2017, Seção 1, página 64.

A implementação de bolsas de estudos, exclusivas para para aluno(a)s regulares, será realizada de acordo com a classificação das candidaturas ordenadas por nota de classificação geral, e dependerá da cota de bolsas de amplo uso disponíbilizada ao PPGEE pelos órgãos de fomento, seguindo as regras aprovadas pelo Colegiado do Curso. .

Domingos Sávio Lyrio Simonetti

Coordenador Geral

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - CT/Ufes

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.