Aluna do PPGEE recebe o prêmio de melhor vídeo da SSN 2016 (II Spring School on Networks)

Com a resiliência de redes como tema principal, a segunda edição da Spring School on Networks (ou Escola de Primavera sobre Redes, SSN) foi realizada durante os dias 21 e 22 de novembro de 2016 no campus Beauchef da Universidade do Chile.

Organizada pelo NIC Chile Research Labs, da Faculdade de Ciências Físicas e Matemáticas, esta atividade reuniu professores e profissionais da área, onde o PPGEE-UFES foi representado por professores e alunos de IC, mestrado e doutorado do LabTel (Laboratório de Telecomunicações).

A programação da SSN 2016 foi destinada a estudantes de graduação e pós-graduação de toda a América Latina, integrando palestras, master classes, orientação na formação de pesquisadores e sessões de pôsteres, onde cada participante pode apresentar seu tema de pesquisa.

Na categoria de pôsteres cada membro fez um vídeo de até um minuto explicando o trabalho desenvolvido, e a ganhadora do prêmio de melhor vídeo da SSN 2016 foi Marina Girolimetto, estudante do Mestrado em Engenharia Elétrica do PPGEE. Parabéns para ela e para toda sua equipe de trabalho.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.